domingo, julho 17, 2005

Algumas perguntas frequentemente colocadas pelos nossos amigos e outras que pensam em perguntar mas não têm a coragem: reveladas aqui.

pergunta 1:
- Porque é que o P. não tem vindo cá nem postado tanto? vocês zangaram-se durante o sexo ou assim?

- não é bem assim pequenita. O sexo entre mim e o P. é absolutamente maravilhoso. O que se passa é que o P. está em exames, enquanto que eu, espertalhão de meia tigela, já passei a todas as minhas cadeiras, não tendo de estudar absolutamente mais nada nem ir a melhorias, o que não se sucede com o comum dos mortais. Mais ainda, os exames do P. só acabam em finais de Julho. portanto, até lá, é de gesso.



pergunta 2:
- e tu, ò J, porque é que ultimamente andas a postar regularmente todos os dias, chegando mesmo a enojar os que por cá passam?

- a cena é que sexta fui tirar um dente do ciso, e até amanhã encontrar-me-ei em convalescença, o que me dá tempo de sobra para cuspir sangue e deambular pela casa vazia, enquanto escrevo. Refira-se de novo o facto de me encontrar de férias.



pergunta 3:
- porque é que não encontram meio termo nos vossos posts e só escrevem ou coisas pacaninas ou coisas gigantes?

- isso tem tudo a ver com a frequência com que olhamos para o nosso pénis.



pergunta 4:
- porque é que vocês têm a mania artística de usar os nomes P. e J. quando os vossos amigos que cá postam vos conhecem e vos tratam pelo nome sompleto sem qualquer problema?

- somos egocêntricos e gostamos de criar uma aura de mistério e secretismo à nossa volta. Tentamos cultivar o nosso lado mais artístico (apaneleirado). A verdade, é que demora menos tempo a assinar a autoria do post no fim, e, assim, torna-se mais facilmente reconhecível para quem lê o nome do autor.



pergunta 5:
- algum de vocês é gay?

- eu só respondo por mim. Não, eu não sou gay. Óbvio que não acreditam em mim, o que não constitui problema algum, mas isso é facilmente resolvido; basta trazerem-me as vossas irmãs, com mais de pelo menos 16 anos, por favor. é melhor na verdade 18, porque acho que já posso ser incriminado por pedofilia. em relação ao P. , eu digo que ele É, de facto, gay, ele é que ainda não sabe, e só está andar com a sua namorada poooorque talvez ande equivocado. é impossível um homem que anda tanto tempo comigo não ficar meio virado. que posso dizer, os meus glúteos são sexys.



pergunta 6:
- porque é que não postam fotos vossas que se vejam? digo isto porque a vossa única foto postada está meia estranha, não se vendo as vossas caras. Qual é a razão?

- cuidado, vejo aí dois pontos de interrogação, isto é para ser só uma pergunta. Sei lá. Isso é um bocado egocêntrico e temos poucas fotos nossas juntos, na verdade. Parar pormos fotos individuais, seria um pouco estranho. Qual seria o propósito disso, a não ser o cultivo estúpido da nossa imagem? Isso não nos interessa nada.



pergunta 7:
- ouvi dizer que vocês não postam fotos vossas com a cara à mostra porque são bestas desfiguradas.

- e eu ouvi dizer que o teu pai gosta de "passar a ferro". Não, não é verdade. Nós somos a antítitese dos poetas/escritores, não nos querendo considerar nenhum deles, na verdade. Somos giros, temos estilo, para nós a vida não é um nojo, até gostamos de cá estar. Isso é totalmente falso.



pergunta 8:
- gostaria que me explicassem porque é que ultimamente os posts têm andado a descer de nível artístico, de qualidade, deixando ambientes mais abstractos e esotéricos para passarem a assuntos mais mundanos e corriqueiros.

- a uma cara linda como a sua, obviamente que explico. a Navalha sempre quis ir a todas as direcções possíveis, libertando-se de estereótipos estilístico-bloguísticos. tentámos, na sua criação, definir os parãmetros deste nosso novo blog, coisa que fizemos muito por alto. Decidimos que não iria ser tão pesado quanto o anterior, e menos pessoal, com posts mais curtos para uma leitura mais agradável e porreira, contrastando com outros que já são normalmente o nosso estilo. É uma direcção que decidimos tomar e que julgamos ser a mais acertada para o formato que pretendemos. eisso não é sinónimo de perda de qualidade.



pergunta 9:
- qual é a vossa relação com o Canadá e o Brasil?

- Nenhuma.




pergunta 10:
- mas eu tenho visto aqui comments desses países e links para blogs desses países.

- eu nem devia responder a isto porque é só uma pergunta por pessoa. Quando digo nenhuma, é porque nunca lá fomos. Mas visitamos regularmente os blogs que linkamos aqui (com a permissão prévia dos autores, o que torna complicado o display de links, já que muitos, por razões variadas, não querem ver o seu blog aqui apresentado, sendo os blogs A Grande Abóbora, Sumpflumbe e Sanctuary excepções, na verdade), e julgo que mantemos uma relação saudável, drug and sex free com eles.



pergunta 11:
- o que levou a essa relação straight-edge?

- literal tropeçar em blogs enquanto navegávamos na web.



pergunta 12:
- quem é o chefe do blog?

- eu. Mas não digam ao P. .Ok, não é bem assim. Ninguém é chefe no sentido em que ninguém é o responsável pela direcção artística que a Navaçla acaba por ter. Enquanto amigos, já nos conhecemos há tempo o suficiente para sabermos o que esperar um do outro. Só começamos isto porque sabiamos o que esperar um do outro em termos escritos, logo, o que quer que cada um de nós faça, à partida não ser algo grandemente anormal que nos faça deletar um post. Isso nunca aconteceu. Mas por vezes pedimos conselhos um ao outro acerca de certos posts, o normal, acho eu. O blog anterior tinha sido criado por mim com parceria posterior do P., mas este foi fundado em conjunto, portanto, é tanto meu quanto dele.



pergunta 13:
- quem gosta mais de massa?

- não faço ideia. eu só gosto de esparguete com queijo ralado.



e é tudo. Mais perguntas que nos façam, eu vou postando aqui. ou deixem-nas nos comments, e responder-vos-emos da melhor maneira que acharmos.



J.

|