quinta-feira, julho 14, 2005

Sumpflumbe is no more

só uma pequena nota para aqueles que motivaram o encerramento do blog sumpflumbe (crooked-house). vocês são uns conas que nem para professor de capoeira aqui serviam. eu gostava do blog da trixie. era giro . eu gostava daquela merda, eram cinco minutos da minha noite entre conversas no msn ou momentos de ócio depois do jantar que eu perdia com gozo. o choque de culturas e uma miúda inteligente e porreira a falar; aliás, a escrever bem. e era muito melhor que o outro preto - o branco ficava bem
e agora, alas, por causa de um bando de putas libanesas ciumentas ou o caralho que o foda que seja, o sumpflumbe já não existe, em suma is no more. e tenho pena. esses gajos não fazem mais nada da vida? espiar blogs? desde quando é que isso deveria ter uma conotação negativa? shame on you manada de caralhos (ou, se era só um infeliz, shame on you, seu... punheteiro infeliz.)
bem; e agora vou-me embora, vou jantar fora, comemorar: passei à minha segunda oral (era de melhoria, já estava passado) com 12, ou seja, não subi, mas comemoro na mesma. seus caras de cú. deixavam a miúda em paz
bah. vê lá se dás o teu endereço por outro lado ou assim (tou a pensar no blog do marcus, se eles não o tiverem)
peace seus "cafagestes".

|