quinta-feira, dezembro 22, 2005

E agora, férias.

A Navalha tem andado parada antes das férias - e agora que as coisas iam começar a aquecer, um gajo vai-se embora. Eu podia dizer, eu vou, eu parto, mas este lugar fica bem entregue ao P., que postará diariamente, mas sei que isso não é possível: pois como todos sabemos, o P. é alcoólico, além de viciado em antidepressivos, o que torna bastante delicada e complexa a tarefa de prosseguir o único deve extracurricular que tem (fora o de atropelar peões nos passeios). Por outro lado, pode ser que me safe - o P. é também o melhor dos amigos e o melhor dos companheiros de blog. Poderá não postar diariamente, sim, mas bi-diariamente pode até ser bem possível. E as pérolas, claro, essas serão tantas quantas o número de posts. Portanto sei que, quando voltar, isto vai estar bem, na mesma, mas também - que sei eu. Sou só um pai preocupado em deixar o seu filho entregue aos cuidados de apenas um dos seus progenitores.






Quanto a mim? Eu volto. Estou condenado a isso.


Ainda tenho tempo para escrever as cartas.











J.

|