terça-feira, abril 24, 2007

This is you, This is your brain on drugs

Engravidei-te antes de vir para aqui, e enquanto não soube vivia, numa paz desconhecida que não sabia ter. O meu filho ou filha podia ser muitas coisas, mas pai; porque é que pensavas que eu seria pai? nem bom nem mau, nunca to perguntei. Só pai. Se nunca me amaste e se eu nunca fui pai, nem com 18, nem com 19, uma filha nos braços nas aulas teóricas da faculdade.(..), depois das orais.
Abraçar o meu filho em casa da ama, e pensar, Hoje estava um bom dia para se ir à praia.
Vou ser pai.
Vou...Vou ver o meu filho e a minha filha crescerem, e vou odiar-me por nunca os ter conseguido fazer pessoas verdadeiramente íntegras.
Verdadeiramente humanos, Sofia. Verdadeiramente humanos, Miguel. O
pai tem vinte anos. O pai ama-te. O pai ama a mãe por ela me ter proporcionado amar-te. E eu só tenho vinte anos.
Sou um rio místico que corre para ti á espera que tu te deixes ir até onde a estrela da tua febre te levar,
E eu vou envelhecer contigo.
E tu...
Vais esquecer-te do meu nome quando tiveres que pegar em ti mesmo, e perguntar como é que
, consegues contemplar sozinho, meu filho,
O céu.


J.

|