domingo, julho 29, 2007

AS FÉRIAS

Baza falar das férias.

As férias são bonitas. Eu tenho uma féria. Quando fica chateada é uma fera. Chamei-lhe pantera. Era a minha féria.

As roupas são diferentes e o suor escorre como um by-product do nosso sono e fertilidade.
Yeah! Não sei mais.
Mas gostava de falar sobre aquela mulher louca que vi ontem quando estava à espera do comboio em sete rios.
Mas antes também quero falar sobre o silêncio e a impossibilidade de escrever.
O silêncio é uma merda. Odeio não escrever devido ao silêncio mental do –


Exactamente.
É difícil de imaginar que este é um post assim tão feliz, assim tanto feliz? Ontem vi uma mulher loira pequena entre os vinte e muitos e os trintas na estação de comboio a falar sozinha com duas pessoas á frente dela inexistentes, um homem e uma mulher; era louca, e eu

Acabei por sorrir-lhe a ouvir a sua conversa de louca nas suas vozes de louca na minha tarde de sol; foda-se, que calor!

Que calor

Que calor

Que calor




JJJJJJJJ

|