domingo, setembro 18, 2005

And Now for something Completely Different.

ontem por causa da febre tive um pesadelo muita marado! mesmo assim, não era tão marado assim pois passava-se neste mundo. iamos oscilando entre o pátio de uma prisão e uma rua no bronx em nova iorque e o cedric bixler-zavala e o omar rodriguez-lopez dos the mars volta iam-se beijando na boca em altos linguados!! eu fiquei revoltado, e enojado, e pensei, mas foda-se, talvez seja por isso que a música deles seja tão marada, eles tinham de ter algo errado com eles!
ver ali os meus heróis musicais, a beijarem-se sofregamente num nojento espectáculo gay provocou em mim uma enorme repulsa. aquelas afros gigantes a abanarem enquanto eles se comiam com sofregudião, foi absolutamente intolerável. eels estavam mesmo com fome um do outro a beijarem-se. a sério, eu ia-me vomitando todo.
acordei as quatro e meia da manhã com uma dor de cabeça de partir os chifres, só para verem o conflito em que o meu cérebro andava por essas alturas. amigos, eu acordei com dor de cabeça. estava-me a doer a cabeça enquanto dormia, e aumentou tanto que acordei com a dor.





Eu às vezes asssuto-me de ser tão estranho. e aqueles sacanas, a beijarem-se...!!









J.

|