terça-feira, setembro 06, 2005

Coisas de que eu gosto!

Eu gosto de quando me levanto, ir tomar o pequeno almoço e voltar para o quarto, abrir a janela, pôr um cd a tocar, e vibrar enquanto me visto para começar bem a manhã

Eu gosto de miúdas morenas com estilo punk

Eu gosto de fotografias a preto e branco

Eu gosto de descobrir cafés novos e especiais nas ruas de Lisboa da parte da tarde, ou da manhã, com amigos

Eu gosto de t-shirts às riscas horizontais e com muitas cores diferentes…

Eu gosto de The Mars Volta!

Eu gosto de apanhar banhos de sol de tronco nú naquele banco de pedra, mesmo ao pé do rio, no Cais do Sodré, com alguém de quem goste

Eu gosto de conhecer pessoas que sorriam e sejam tão simpáticas como eu

Eu gosto de me vestir todo de preto (apesar de quase nunca ter a coragem)!

Eu gosto de conversas em grupo com os gustólicos

Eu gosto de mudanças radicais de visual

Eu gosto quando ouço um cd que seja tão bom que me faça sentir irrequieto no meu espírito

Eu gosto de, quando estou cansado da faculdade, voltar de comboio para casa e conseguir apanhar um lugar de quatro só para mim, e encostar a cabeça à janela, para pensar à vontade maneiras novas de não pensar…

Eu gosto de uma miúda com um sorriso bonito.

Eu gosto mais do jogo do engate do que do namoro…!

Eu gosto quando, todos os Verões, na aldeia dos meus avós, as tempestades de relâmpagos duram horas sem chover uma única gota de água

Eu gosto que algo me faça sentir incompleto!

Eu gosto de ver que fiquei bem numa foto, quando apanhado de surpresa (oh, a vaidade…!)

Eu gosto de me levantar domingo de manhã, ir tomar o pequeno almoço fora com os meus pais a um centro comercial quando ainda estão vazios, e depois irmos fazer compras…

Eu gosto de gatos, e gosto ainda mais quando encontro um no meio da rua e ele me deixa fazer-lhe festas

Eu gosto de sentir saudades.

Eu acho que gosto da vida; mas mais dos pormenores, talvez…
Nem tanto das coisas mais óbvias, ou elementares, visíveis a todos.
(o essencial é invisível para os olhos, afinal…)




Sejam felizes; Eu tenho a certeza que também gosto disso.







J.

|