quinta-feira, setembro 08, 2005

uma carta para a Lapónia

Querido Pai Natal,

Eu sei que ainda estamos em Setembro mas como me tenho portado assim super bem achei que podia dizer já as prendas que queria receber até porque depois há muitos meninos a fazer encomendas e o Pai Natal podia arranjar já as minhas prendas para ter a certeza de que as ia encontrar.
Quanto às prendas, eu não sei bem por onde começar mas eu queria receber o boneco do Miguel Ângelo, das tartarugas ninja, que é o que anda de laranja e é muito engraçado e come muita pizza. Eu queria também receber a torre de combate verde do Homem-Aranha porque é o meu super-herói favorito e apanha os maus com as teias. Outra coisa que eu queria receber era um carro Hot Wheels (eles às vezes vêm em caixas de dez e se não me importava, se quisesses dar mais). O Chico da minha turma tem uma máscara do Darth Vader e eu não ligo muito ao Star Wars mas eu queria também uma. Eh, e um sabre de luz, para lhe meter inveja. Eu queria também uma pista de carros telecomandados e uma metralhadora que vi, que até fazia barulhos e isso, no Toys R’ Us de quando se vai para casa da tia Selma. Gostava também de ter uma bola de futebol nova, como a do Ronaldo, porque a outra que me deste o ano passado já está velha, se calhar até te lembras , Pai Natal, era muito fixe. Ah e queria também o DVD dos desenhos animados do Tarzan e o jogo de computador de futebol e o das corridas dos carros. Mas, Pai Natal, ele há outra prenda que gostava que me trouxesses só para eu ver como é, que é uma boneca, assim uma Barbie, como a que a minha vizinha Joana tem e está sempre a brincar com ela e eu gostava de saber porquê e se era giro. Mas por favor não contes a ninguém, para as pessoas não troçarem. Queria também que trouxesses prendas para os meus pais embora eu não saiba o que é que eles gostam mesmo mas posso ajudar-te, porque eles ficam muito animados quando compram electrodomésticos e móveis e coisas assim grandes. Mas se calhar é melhor perguntar a eles.
Por fim, queria só dizer-te, Pai Natal, que gosto muito de ti e que no Natal depois te dou umas bolachas que vou pôr ao pé da lareira para quando chegares. Se depois te esqueceres de alguma prenda ou tiveres alguma dúvida basta ligares cá para casa.

Muitos abraços,







P.

|