terça-feira, agosto 30, 2005

Ooh La La

Eu tinha feito ontem às três e meia da manhã um texto bacano e acho que interessante, mas como estava já cheio de sono e nessas alturas a minha escrita fica estranha demais, e como estava completamente embebido no álbum novo dos goldfrapp, saiu uma idiotice pegada, um misto de prosa com poesia e com parêntesis rectos pelo meio em significados triplos, de modo a que a manhã ajuda muito, muito mais. Voltei, era o que queria dizer ontem e hoje também, mas como já o escrevi ontem sinto que estou a repetir-me; as férias foram óptimas (nesta parte ontem eu escrevia algo como Comi Àcido, não entendo bem porquê. Adorei como sempre, "um dia ainda tenho de falar de Sambade com mais calma", ou, Ou, transcrever ainda algumas coisas de ontem.
Mas. o àlbum é lindo! é goldfrapp, como já me tinham feito apaixonar pelo black cherry, agora seguem a mesma linha, e sempre, sempre tão glam. Nestas últimas semanas, neste último mês, també comprei muito álbum: quatro, um por semana. Dois em itália, o primeiro dos At The Drive-in que está excelente, e o álbum a solo do Omar Rodriguez-Lopez, guitarrista e mentor dos The Mars Volta, que... é estranho para caraças. Comprei também Stray Cats ao vivo em Brixton, e este ontem. E este é... sublime. Mas eu disse isso de Adore, dos Smashing Pumpkins, e de o ouvir tanto, fartei-me, enjoei dele. mas acho aue isso não vai acontecer com este... acho.


Bem eu não tenho tempo para nada. Daqui a nada saio de casa para ir ter com uma chinesa qualquer e com a sapa e o namorado da ynês que deixa aqui comentários, entre outros; e muitas coisas se passaram neste só mês para que eu possa sequer numerá-las ou me leve sequer a apetecer-me numerá-las; está-se a ler isto de um folgo, aproveito outro para dizer que tive saudades minhas, vossas, e da navalha.E agora não digo mais nada, tirando isto, Trixie, desculpa lá, mas o jack white é FEIO FODA-SE!!





J.

|