quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Mais um ponto circunstancial da situação

Bem cá estamos de volta! Tive o meu último teste ontem, e digo-vos já meninos e meninas, soube mesmo bem pensar enquanto o entregava “estou de férias, ena” enquanto uma dor de cabeça me martelava as sinapses. Por aqui está tudo bem. O P. também tem exames ou então perdeu-se na sala dos espelhos copulativos, a observar fotografias de outros futuros invertidas enquanto muito lentamente se desmagnetiza. O imbecil deve pensar que só assim alcança a eternidade.
Ou então está mesmo em exames. Quanto a mim estive em testes (que não são tão importantes, mas ainda assim) saboreando o gosto ao papel de baixa qualidade de fotocópias e o sabor do eremitismo que exalava docemente das minhas axilas. Mas estamos de volta, estamos em forma, e cá faremos o melhor possível para não fazer o pior possível. Entretanto amanhã posto o meu tão esperado “os melhores álbuns que ouvi de 2005” seguido da rubrica “as melhores coisas que ouvi em 2005”, só mesmo porque sim – porque eu passo um ano em que metade das coisas que descubro ouço, e quiçá gosto, muito mesmo, são de anos anteriores, principalmente do ano anterior, portanto a duplicidade das rubricas faz para mim sentido.



Ainda pensei em criar uma piada que jogaria com certos acontecimentos e faria toda a malta jovem rir-se, mas depois percebi que a minha vida é demasiado desinteressante para poder continuar a ter assunto; portanto despeço-me, com amizade, esperando que não se tenham esquecido deste pequeno antro de perdição.



























Beijos fofos,
J.

|