sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Você quis dizer: Navalha Blog search?

Desde que a Navalha tem um site meter, que eu e o meu primo por parte do meu bisavô P. nos divertimos a ver o que a malta pesquisa no Google (ou "Guga", como ultimamente tem proliferado) para ir dar aqui a este antro de perdição, más línguas, gajas feias e homens possuidores secretamente de três testículos...e meio. Não somos os único. há outros blogs de gente parva (mas sexy) que também se dedica ao mesmo, como este, e passamos tempos interessantes, entre duas linhas de coca snifadas e dois ou três choros sentimentais de muita cerveja - ou caipirinhas, quando estamos mais in touch com o nosso lado feminino - a rirmo-nos dos incautos que nos vão visitar com pesquisas como "conas abertas", "tomates peludos" ou o já clássico - mas ainda relativamente incomum - "sexo com a minha avó". Bueno. Portanto nos últimos meses andámos a guardar as frases mais parvas que as pessoas usam pra virem cá parar. E, sim, não é um mito: quem pesquisar por putas libanesas vem mesmo cá parar. direitinho. Os imbecis que se seguem não foram adulterados de maneira nenhuma.


Para a Navalha, foram:

frases de romântica em português

fotos de cobras gigantesca engolem homem

kizomba merda

sonhos caninos

imagens giras de góticos

"pedro lomba é"
(é Deus, seu gay)

diminutivos eruditos

suo muito quando bebo água a noite
(bebe vinho. haha.)

os loiros gays mais sexys de Portugal

ouvir melhor discografia de kizomba

falta de plaquetas no sangue

poucochito

palavras começadas por rock
(Gosto desta. Porque durante meio segundo até parece inteligente)

aplicação invertida da teoria da desconsideração
(pags 265 e segs. do livro Teoria Geral do Direito Civil do Pedro Pais de Vasconcelos - aquele com cara de quem anda na pinga e gosta de meninas brasileiras)

sambade

Hi5 tenho saudades do nosso intervalo

Blog “tenho sida”
(esta é forte)

Confundiu um travesti com a mulher
(deixa lá, já deve ter acontecido a todos nós. ou então não.)

site de sexo gartes
(vocês quis dizer: sites de sexo grátis?)

"cortar o clitóris" significa
(signifca geralmente uma dor do caralho)

poema 3ªidade
(sou eu, baby)

freiras ardentes
(Esta é contigo, P.)

velocidade do submarino atómico
(4)

fotos caloiras psicologia

balão fúria balão arte

fotos de anjos negros com espada
Dragan com a sua espada Steel Blade nas montanhas de Rorix)

qual a cor do comprimido êxtase

roubaram-me o carro e agora?
(Olha, agora fode-te)

meninas mostram os seios no big brother

quais os possíveis perigos para quem sai a noite?

homem fêmea

um dia o destino irá juntar-nos meu amor
(gay)

quando a vi senti uma forte atracção

a gengiva sobe quando nasce o dente do siso

kurt cobain pintava o cabelo?
(Sim, Sem dúvida.)

"penis pump" +sempre
(Esta quase que ganhava o prémio para pesquisa mais bem delinada. Não sei bem porquê, mas háqualquer coisa que mexe dentro de mim quando leio "penis pump" mais sempre.

Dói-me o peito e o braço esquerdo

slides com imagens giras


E, por fim, o meu preferido:

quero jogar agora jogos de incríveis felinos





daqui, é tudo. E agora, como diria um morenaço qualquer (tu sabes quem és), vou ali matar-me batendo com a cabeça contra uma parede e já cá venho. E para quem vem cá a pesquisar coisas destas, continuem por favor. São vocês, seus tarados e doentes, que mantêm o espírito d'A Navalha vivo.






yeah baby,
J.

|