sexta-feira, julho 29, 2005

Volto Já.

bem, ok, eu nem era para escrever este post hoje; estou demasiado cansado, daquele cansaço que sabe bem antes de uma viagem... tem sido uma semana complicada. o P. quis que eu postasse uma última vez antes de regressar, em setembro. porque parto - não pressuponho sequer que existam espaço para saudades quando o verão nos inflige tantos momentos que nos preenchem. vou ter, no entanto, saudades passivas da Navalha. O P. vai continuar a postar aqui... de qualquer modo, quem parte sou eu. Durante um mês.
foi uma semana complicada, na verdade. a minha avó morreu, eu tive de cancelar todos os planos que tinha, e isso fez-me andar em viagens de 500 km para trás e para a frente, passar noites em branco, redefenir-me na minha falta de sono. Agora, menos de uma semana passado o seu enterro, voltamos, para encetar uma viagem marcada até itália, com, decerto... os ânimos algo mais cinzentos. mas vai ser diferente; e depois, talvez regresse um dia, entre mais uma viagem, e outra.
quero despedir-me de todos os que vêm visitar a navalha e a quem não me pude despedir pessoalmente; nada de lamechices ou merdas assim, eu só me vou embora e quero despdir-me, pronto, acabou. levo na minha mala um albúm por estrear (o best of dos stray cats) e, com sorte, um livro ainda por ler, mas não acho que o encontre nestas estantes.


e... bem, não sei que diga. só uma coisa, é o que digo sempre não sei bem porquê antes de uma viagem.


Ainda me faltam escrever as cartas.



J. 22/17/29/07/05

|