terça-feira, abril 04, 2006

Hoje.

Hoje eu redescobri a beleza de um cd que já tenho há mais de um ano e meio, e do qual nunca tinha gostado; voltei a ganhar e a ter na minha vida uma das pessoas mais especiais que tornaram, decerto, a minha estada no planeta terra mais bela, tendo-a já perdido há mais de um ano; e percebi, apesar de estar sozinho, algo confuso, e com um teste importante quarta feira para o qual não estudei nada; que estava, que sou feliz - apesar de todas estas vicissitudes na vida; - e outras.
Feliz porque olho tudo para trás na minha vida (e como sabe bem voltarmos a encontrar amigos que julgávamos mortos, mortos mesmo, presos a um período específico das nossas vidas, e que agora tivemos a oportunidade de fazer retornar à vida!), e percebo; não importa a vida que tivemos, ou temos, ou não temos! - importa é gostar da pessoa em que nós, com a ajuda dela, nos tornámos.
E eu olho para a minha vida, e para mim, hoje.
Agora.
E gosto daquilo em que me tornei. Acho que sou um gajo porreiro.


E não preciso de mais nada.





















J.

|