sábado, julho 22, 2006

"Olá o meu nome é Raúl"

Mudei o meu profile no hi5. Não por alguma razão especial, apenas porque já estava farto do antigo. Não tinha nenhuma ideia pré-definida para o novo, apenas que o queria mudar e que queria que fosse ainda mais edgy do que o sue antecessor, então pus-me a inventar. O problema é que gostava bastante do meu profile antigo do hi5, escrevi-o nuns minutos rápidos, e lembro-me de ter pensado logo a seguir que ficou muito porreiro. Como não o quero perder para sempre e não tenho mais lugar nenhum para onde o pôr, aqui fica a versão antiga que dizia quem eu era, no universo do hi5. Acho que foi um profile muito bem feito, porque acima de tudo veiculava muito bem o que eu era, de onde vinha e para onde ia. E o que eu queria, e quantas vezes por semana ía à casa de banho. Agora, perdeu-se, e já mais ninguém o volta a ver, nunca mais. Ora bolas.



ABOUT ME

Olá. O meu nome é Raul. Tenho cabelo loiro e há quem diga que suponho apenas um fulgor de cobra, mas na verdade e apenas o rastilho do meu medo por todas as magnetizações que se sentem no dorso das galáxias que nascem nos vossos olhos, quando ficam surpreendidos – e, enfim, como um assomo – se o ar então não será de algum modo tóxico, tudo o que restara e a pretendida e arrancada com lágrimas de não sei bem quem normalidade.
há espaços entre os meus lábios que dizem que me nascem na cabeça, buracos negros de puro sentimento hexagonal, quase como dizer uma metáfora elevada ao cubo. Não pretendo descobrir o porque de toda a duvida, se me duvido permanentemente: como ter a certeza que estou certo? pois então que eu talvez seja uma dúvida em mim mesmo. Ou seja, perguntem-me, e eu responder-vos-ei quem não sou, todos os dias que não existem fora de vocês, e o que restara eu no entanto, não serei decerto.




WHO I’D LIKE TO MEET

(A mão é uma pedra de estrelas de sangue numa frescura de escuro, ouviu-se; os gatos queimados pelo medo fugiram e o adeus desapareceu, não se dissolveram sequer os espasmos incontroláveis das luzes dos candeeiros de sangue sujo, e coalhado; Nem tanto uma boca - mais, uma presença que se devorava.)





OCCUPATION

Prostituição.










O resto fica por lá, na mesma, não modificado, para vosso pessoal deleite ou o que bem quiserem.












Tendo rapidamente que me ir embora para ir fazer o jantar à minha vizinha,




J.



P.S.1 - O P. está bastante empenhado em regressar à Navalha em grande força e estilo, pedindo-me a minha diminuta colaboração para tal tarefa. O problema é que eu tenho uma oral terça feira e, infelizmente, nenhum tempo mais que este para embarcar em projectos paralelos que otherwise até seriam muito estimulantes. De qualquer modo fiquem à espreita que ele, de cuecas com a imagem de josé sócrates no rabo e toalha de mesa a imitar uma capa com capacete de mota a condizer e peúgas, é capaz de aparecer.


P.S.2 - pedidos indecentes para aqui pôr o endereço da minha página serão tratados com a proverbial gargalhada e o proverbial erecto dedo do meio.

|