domingo, setembro 23, 2007

Ask DNA

último dia de férias, última noite com os amigos, último resquício do "verão" de 2007. Portanto, apenas isto: Se por cá postei pouco, é apenas pelas melhores razões possíveis: por ter sempre alguma coisa que fazer, por nunca estar em casa à noite e ficar a dormir de manhã (como eu não suporto escrever de tarde...), chegar à conclusão: foi um óptimo Verão, acabou muito bem.

Amanhã caloiras, caloiros, e o resto. Há vida para além disto?

Há; e mais uma despedida para Erasmus; amanhã. Começo a conhecer bem o aeroporto.





J.












E deois íamos todos despedirmo-nos. E antes ou depois eu voltava. Mais ninguém. Mais ninguém. Milhares, há milhare sd enostalgias diferentes; e nehuma delas significa nada.
Mas eu sei que não fui feito para etsar sozinho. E, pela primeira vez na minha vida, é a uma conclusão que chego com certeza.

Coming up: navalha 1.2. agora com mais músicas, vídeos, imagens, e doce de tomate.

|