terça-feira, junho 07, 2005

passando a batuta.

o Marcus me passou a batuta (vejam o seu blog, a grande abóbora, nos links, ainda não sei fazer hiperligações). eu farei o mesmo.


Quantos gigabytes usados com música: uns sete gigas e meio. Antes tinha bem mais.



Último CD que comprei: rocky marsiano: the pyramid sessions. Amanhã vou comprar o demon days dos gorillaz.



Música tocando no momento: não é bem uma música só; estou a ouvir um concerto de jeff buckley que saquei, em chicago, de certa de hora e meia. neste momento, instrumentalmente, toca a vancouver.


Cinco músicas que tenho escutado bastante:

terceira música do álbum dos N*E*R*D, Fly or Die,

Light My Fire, long version, The Doors,

Cassandra Gemini, The Mars Volta,

Águas de Março (Joga Bossa), Smoke city

Foo Fighters, Best of you.



Cinco pessoas para quem estou passando a batuta:

não sei se encontro pessoas que tenham blogs.

P. (aqui, n'A Navalha)

Ricardo (Equimose, nos links)

Ynês (fashion shits, fashion styles, nos links)

Lucy (Sanctuary, nos links)

Não encontro mais ninguém que tenha blogs e que curta de música. Encontro um de cada, os dois, não.

|