segunda-feira, maio 23, 2005

Algumas ideias

eu quero escrever, a sério que sim; mas tenho medo, este medo estúpido e irracional, de quando acabar já o tamanho ter chegado a meio capítulo de um livro que não fale de nada - talvez a paixão de escrever seja apenas sentida por aquelas que também escrevem pelo mesmo sentimento.
bem, hoje estive a pensar como é possível o nosso blog melhorar um pouco, artisticamente - ná, mentira. hoje estive a tentar começar a estudar para os exames. mas passei a tarde toda na faculdade a andar de um lado para o outro com a Zee Devil, as horas passaram de forma estranha - rápido demais, claro. mas não postava há já alguns dias - desde já, eu e o P. agradecemos pelos comentários, mesmo os que não são postados aqui, ao nosso trabalho. se é que, obviamente, isto possa ser chamado trabalho. mais um prazer, não? aproveito aqui, antes de mais nada, para deixar alguns pensamentos soltos que eu e o P. cultivámos nos últimos dois dias:


Vimos uma mulher branca a trabalhar no Macdonald's


descobri há pouco tempo que o nome do meu estilo de vestir, que até então dizia eu com gosto era nenhum, a não ser o meu, é o chamado grungy; o irónico é que nunca morri de amores pelo fenómeno grunge, nem deveria existir, sequer, um esilo de roupa grunge. but whatever.


daqui a uns dias vou ao dia 27 do festival super bock super rock. prodigy, system of a down, incubus, tara perdida. isto era só para afzer inveja a todos os que não vão.

porque é que toda a gente me diz "já sabias que eras tu a entrar no messenger, pelos teus nicks"?


mando ainda as melhoras ao coisão, que está doente por ter beijado a boca da namorada vezes demais. sta ideia faz-me sempre rir, se deus existe de facto, ele só cirou a mononucleose para lixar os gajos que tinham qualquer tipo de relações antes do casamento. portanto, coisão, as melhoras para ti, e que continues e tentar convercer-me, todos os fins de semana, que não existes.
quero também dar ao P. parabéns pelo primeiro mês de namoro cumprido com a sua gaija. namorada. queria por gaija em itálico mas atrapalho-me com isto. era suposto ser uma piada, claro. não me irei prender a conversa ha e tal, ficam bem os dois, merecem-se um ao outro; somente sejam felizes enquanto estiverem juntos, e em relação à C., só lhe posso agradecer por ter posto o palhaço do P. a sorrir mais outra vez.


o verão está aí, lembrem-se. se de gumes é feito o próprio Sol que nos corta, também eu vejo navalhas em todo o lado. será que é possível cortar o tempo? fazer sangrar as horas para drenar todo o desespero inerente ao seu próprio passar de tempo?
tornar eternos os momentos em que sentimos apenas um perfume e um toque de lábios, em lábios ou num corpo, com os nossos olhos fechados em preces de sonho


surrealista.


eu adoro o verão. adoro a navaçha, odeio-me por não escrever aqui tanto.
fiquem bem, sempre. e obrigado.







J.

|