domingo, novembro 20, 2005

Cartas abertas, parte I

Exmos. Senhores



Venho por este meio informar-vos que sois todos uns cornos. Não vos suporto, não posso com a vossa existência imbecil. Vocês dão-me raiva, fazem-me querer bater-vos com cães mortos até que ladrem. Os cães, não vocês. Sinto injusto não me referir em particular a cada um de vós, portanto vou fazê-lo sem ordem de ódio; para não se considerarem importantes, meus merdas.




Caros Bollycaos:
Começo já com vocês, porque sim. Vocês são umas bichas, não vos suporto. Não tenho nada contra brancos nem nada contra pretos, MAS VOCÊS SÃO BRANCOS, CARALHO!! Foda-se! Mas vocês acham que é por usarem bonés ao contrário, fatos de treino brancos e brincos de vidro a imitar diamante nas orelhas que as pretas ou as brancas vão gostar mais de vocês?? Só as bollycaos, que em vez de vocês, anormais, queriam era um belo de um preto. Arranjem uma vida, pá. Ela resume-se a muito mais que passar o dia todo a dar voltas à escola secundária da “dama” com o vosso carro com os vidros abertos e kizomba em altos berros. Ou uma pistola; também serve. Para se matarem, digo.




Cara Onda nu-metal:
Não vales um caralho. Não vales mesmo, meu deus. És uma merda! Da tua égide saíram bandas com seether, sum 41 linkin park, evanescence, good charllote blink 182 simple plan, 3 doors down, limp bizkit, todos os álbuns de offspring a partir de americana, e os últimos álbuns dos korn. Notas alguma coisa em comum? Pois é: as bandas são todas uma merda. Incrível! Que raio estava o grunge e o rock a pensar quando decidiram foder juntos naquela noite bêbados? Destruíste bom gosto e puseste jovens sem cultura musical a berrarem enraivecidos com a cara vermelha à beira de uma apoplexia a dizer que nu-metal é a melhor merda que deus ao mundo deitou desde que a música existe. Fica fora de moda o mais rápido possível pá. Ao menos com os videoclips de hip hop ainda me rio.


Caros gastrenterologistas:
Vão-se foder.


Caras freaks do bloco de esquerda:
Rapem a merda do pêlo que têm debaixo dos sovacos e tirem a merda das rastas. Não é ser de direita tentarem parecer mais bonitas, estúpidas! Chissa, mas vocês não percebem que essa floresta toda é nojenta? Cortem esses arbustos pelo amor de deus.


Cara Leonor pinhão:
És mesmo uma puta. Os teus artigos na bola à quarta feira são uma autêntica merda, mas gostava de saber se ficavam ainda piores se chegasses a aprender a escrever.


Caro Marcelo Rebelo de Sousa:
Fazemos uma aposta: eu aposto que não és dono do conhecimento universal. Se ganhar, enfias todos os livros que apresentas todos os domingos e que supostamente lês pelo rabo acima. E não, desfazê-los em pasta de papel não conta.

















J.

|