sábado, abril 23, 2005

cisos e afins.

ok neste momento são as duas da tarde, e ameaça chover. não que isso me afecte...: basicamente, vou ter de ficar em casa uns três dias, devido ao facto de ter ido arrancar um estúpido dente do ciso que, ironicamente, ainda não nasceu. o estuporzinho estava ainda dentro da gengiva, mas se nascesse, mandava dois anos de aparelho e fraco sex appeal para o catano. a operação não correu mal sequer; quando vi o meu sangue no tubo transparente apeteceu-me rir que nem um perdido, mas, infelizmente, tinha o lado direito da face paralizado, três tubos na boca, e um dentista que cantava, baixinho, uma estúpida música inventada por ele enqaunto me cortava a gengiva, me arrancava o estupor do dente, e me cosia com sete pontos. apeteceu-me mandá-los todos à merda, mas não era por raiva, estava mesmo hilariante. quando a operação terminou ri-me que nem um perdido com a face paralizada enquanto dizia, haha... só sangue, que estupidez; fui calado por uma assistente de aparelho que me enfiou uma gaza na boca.
bem, o pior foi depois. presentemente encontro-me com uma boca cheia de saliva, porque as dores a engolir são tais que tenho de tomar balanço e gemo de dor durante um minuto, depois. a noite também foi engraçada, acordava de dez em dez minutos com dores, e, de manhã, a minha almofada era uma esponja de baba. não como nada desde ontem, se tirarmos iogurtes e compais e actimeis, dos de laranja...claro. é. tem sido uma convalescença engraçada. ha, e a minha cara inchou, e abro tanto a minha boca, neste momento, como a minha avó.


e ainda falta um dente. a vida não é maravilhosa?

|