quarta-feira, abril 20, 2005

concretizações.

Esta noite deixa-me a sós.

Vou correr pelas ruas
fazer de mim número um
esconder escamotear preocupações
perder-me em morfina Manter
o corpo aquecido
ir por aí feito criança E sim
ver_______________
toda a lua que se estilhaça Deixar passar
(keep it cool)
De qualquer maneira
Não sabem
Ainda

Quem sou –

Ter todas as letras e completar-me
Porque
a
cada
dia
cego
vou na mesma a lado nenhum

E não me importo E
Pergunto-me
se é desta que vou saltar
Que há de especial em tudo isto

Oh no

Manter o contacto com o
Fenómeno –
a supernova silenciosa –
Encher o peito de oxigénio
E cá vou eu
sempre pronto para nada
a Olhar pela janela
a agarrar com as duas mãos
a fluidez dourada E tropeçar

como se ao menos me pudesses dizer
o sabor da tua voz
quando não estou lá para ouvi-la
E sim
da maneira como me conheces sabes
Que sim
Vou percorrer cada nota da tua guitarra

Tornar-me essa melodia
a cada segundo em que ela aprendeu a desvanecer-se
vou mudar de rumo
brincar ao jogo da vida como da primeira vez
Num faz de conta delicioso
E não me culpem
se sair porta fora discretamente
porque sou um vadio dos meus gestos
e se me enganar na rua na hora e no milénio
Acreditem Que
quebrei
as
algemas
da
apatia
porque o prazer de correr o risco E errar
está tão mas tão Tão perto
que evitá-lo seria…




Bem,



De qualquer maneira
Não sabem ainda quem sou.





(P.)

|